origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mar invadido por onda vermelha


E assim se preencheu a parte destinada aos adeptos do SLB...

Um jogo que começou muito aos repelões, mas após uma bola no poste, um golo mal anulado e um pretenso penalty por assinalar por mão na bola dentro da área do Leixões, Edér Luis encheu-se de coragem e rematou à baliza e a bola embateu num defesa traindo o guarda redes Diego. Começou aí a cavalgada para mais uma vitória cheia de golos. Dí Maria pintou a manta literalmente! Marcou 3 e podia ter marcado mais. O Benfica ganhou por 4 mas podiam ser mais, senão vejamos: 1 bola ao poste, 1 golo mal anulado, Dí Maria falha sozinho com o guarda-redes pela frente e aquele remate de Carlos Martins que saiu ao lado do poste...Digam agora que foi o Lucílio que nos levou ao colo...Eu estava na Bancada do Leixões e sinceramente, não percebo porque tanto reclamaram eles...A equipa de Matosinhos não joga realmente nada! E no fim o árbitro e com o resultado em 4-0 deu só 2 minutos de compensação e os adeptos do Leixões não gostaram (eu própria também achei pouco, 4 substituições mais várias entradas das equipas médicas e só 2 minutos...) estavam a perder 4-0, que diferença fazia mais 2 minutos? Será que queriam sair com meia dúzia?

Venha agora o Paços de Ferreira.

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'AGUA

5 comentários:

  1. Faltam 8 finais. Se as ganharmos todas, a recepção ao Rio Ave será a festa definitiva.

    ResponderEliminar
  2. Um autêntico vendaval encarnado, de facto, somos ímpares no apoio à equipa e ao mesmo tempo o sustento do futebol nacional.
    em relação a esta jornada e na minha opinião, tal como disse no meu blogue, esta jornada que ficou marcada pela 12ª goleada da época em jogos oficiais do Benfica, facto que fala por si e responde a todos aqueles que infundadamente tentam por todos os meios arranjar argumentos por forma a retirar mérito a um Benfica de grande qualidade e pelo afastamento do Porto nas contas do título e talvez da Champions, com uma copiosa derrota, ante um Sporting transfigurado.
    embora a Matemática diga o contrário, estou em crer que a luta pelo título ficou quase que exclusivamente reduzida a dois clubes, Benfica e Braga, o que faz antever dentro de poucas semanas um escaldante e emocionante confronto na Luz, jogo esse que pode defenir em muito as contas do campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Esta é a resposta (se é que era preciso) aqueles que por usarem as palas muito apertadas não conseguem ver a categoria desta equipa do Glorioso SLB, domina em toda a linha, melhor ataque, melhor defesa, melhor goleador, melhor futebol, etc etc. e ainda de quando em vez é severamente penalizada pelos apitadores.
    Mas atenção, ainda falta um bom bocado para sermos campeões,é que agora vão inventar mais qualquer coisa, à uns tempos eram os túneis o que virá a seguir??
    Força Benfica Rumo ao título.

    ResponderEliminar
  4. Vitor, afinal foi esta foto k te fez nao ver o 4-0???LOLOLOL
    Porra pra foto pro blog.... :P

    ResponderEliminar
  5. Nao foi esta... o pior foi que a foto ficou tremida!e não se ve quase nada! lol

    ResponderEliminar