origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Competições Europeias

Mais um jogo se aproxima. Não quero nada, na sexta de manhã, levar com os tripeiros a gozar comigo, por isso deixem-se de coisas e entrem, para matar já o jogo e a eliminatória!

Não queria comentar o jogo de ontem...Mas já sinto a falta do comentador "ISENTO" daqui do blogue.

Hoje de manhã já ouvi portistas a dizer que ainda não foram 7!...Para estas provocações eu respondo o seguinte:
Em 1999/2000 o SLB vivia um tempo de crise hoje o FC Freixo vive segundo os seus adeptos em grande e são os maiores e só perdem porque o árbitro os rouba! Naquela altura poucos jogadores do SLB iam às selecções nacionais...hoje quase todos os jogadores do Freixo são internacionais. Aliás não me lembro de nenhum que não seja internacional e ontem os 11 titulares são todos potencias seleccionáveis das suas selecções. Foi preciso vir uma equipa estrangeira para finalmente perceberem que não jogam realmente nada e que desta vez não tiveram um guarda redes adversário disposto a marcar golos na própria baliza. Só não foram mais porque Helton esteve muito bem na baliza, caso contrario nem quero pensar. Isto tal como em 99/00 envergonha Portugal a nível futebolístico. Numa liga dos campeões nos 1/8 depois de ter ganho 2-1 na primeira mão, levar 5-0 fora custa imenso. Só prova que os 6 titulares que faltaram no jogo do Dragay ao Arsenal fazem imensa diferença entre os quais Arshavin.

4 comentários:

  1. Mas que mania ! Não é tripeiros, é andrades ! Tripeiro sou eu - e sou benfiquista !

    ResponderEliminar
  2. Cabeçudos Vitor, cabeçudos como diria o nosso amigo da acta 11...lol

    ResponderEliminar
  3. Bem haja o nosso amigo da acta 11, outro grande benfiquista

    ResponderEliminar