origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 14 de março de 2010

Faltam 19 pontos

Mais uma vitoria do Glorioso. Não tive oportunidade de assistir ao jogo todo, apenas acompanhei o jogo, via Benfica TV, desde o golo do Cardozo.

O que interessa e fica para a historia é mais uma vitoria, a manutenção da vantagem de 3 pontos sobre o sc braga bastante importante para a próxima jornada. Assim o braga vai ter de vir discutir o jogo tornando a tarefa teoricamente mais fácil.

Faltam 7 jornadas, 21 pontos em jogo...destes apenas nos faltam 19 para o almejado titulo (temos vantagem de 3 e para já a igualdade pontual não nos garante o titulo).

O Cardozo voltou a falhar mais um penalty e continua a falhar escandalosamente no 1x1 como se viu hoje...para a falta de pontaria do Cardozo, e como estou bem disposto e nós Benfiquistas temos sentido de humor suficiente para nos rirmos de nós próprios aqui fica um vídeo da marcação de uma penalidade a ser analisada pelo Cardozo...LOL






toucego@catalunya

1 comentário:

  1. Resta dizer que este árbitro foi suspenso, pois as regras dizem que o marcador dos castigos máximos deve ser claramente identificado...

    http://desportoemdestaque.blogspot.com/

    ResponderEliminar