origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A 2a reviravolta da época

Cheguei a Lisboa as 13h, o ambiente estava ainda um pouco frio. Com o decorrer da tarde foi começando a agitação e o ambiente de grande jogo começou a dar nas vistas. A chegada dos adeptos do Liverpool foi tranquila.
Já dentro do campo, fantásticos adeptos tanto de uma como de outra equipa, que mesmo após estarmos a perder começaram logo os incentivos a equipa. 62 629 pessoas assistiram ao jogo e fizeram dele uma festa. Espero que 2 ou 3 inergúmeros não tenham claudicado o resto da nossa campanha. Por isso o nosso presidente não apoia claques e muito bem.
Quanto ao arbitro esteve bem ao assinalar os 2 penaltis e na expulsão do Babel. Mas ficaram por marcar 2 um penaltys ( uma mão a remate de fora da área de Di Maria e a patada que Cardozo leva no ombro) e faltas a meio campo que por vezes parecia que o campo queria inclinar. Gostei da atitude da equipa. Produzimos para marcar 5 ou 6 golos... Santo Cardozo que tanto falha,fosse o Nuno Gomes e estaria a ser assobiado.
Findo o jogo estavam vários adeptos atrás de mim a dizer que não e um bom resultado porque em Inglaterra basta o Liverpool marcar um golo... Eu digo. Grande resultado. Teria sido melhor o 1-0, contudo o Liverpool terá de jogar em ataque continuado e nos em contra ataque somos mortíferos. Para além de marcarmos em quase todos os jogos. Os ingleses não terão Babel nem Insua.
Vamos acreditar que estaremos a jogar contra o Atlético no fim do mês. E a pré época que nunca mais acaba. E hoje no record um leitor dizia "se o árbitro não for português, não tem a mínima hipótese de ganharem." para esse adepto só o seguinte : corta o melão com uma faca. Se não gostares de melão vai a farmácia campos.

CARREGA BENFICA!

4 comentários:

  1. Eu acredito que podemos passar esta eliminatória, e sabem porquê ??? porque á já mais de 20 anos que eu não me sentia tão tranquilo e seguro que a equipa ia virar o resultado mesmo depois de sofrer aquele golo no inicio, e esse tranquilidade é própria de quem sabe que a sua equipa é imparável, e essa tranquilidade eu sentia no inicio da década de 80, já para não falar nos anos anteriores a essa década, e hoje voltei a sentir esse mesmo sentimento, e o que é certo é que a equipa virou mesmo o resultado e para Inglaterra eu apenas digo alto e bom som, EU ACREDITO...!!!
    ps- aquela imagem do menino a chorar de alegria agarrado ao cachecol do Benfica a seguir ao golo do empate, foi um momento deveras emocionante que devia de ser mostrado ao plantel do Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
    para os antis fica aqui uma informação importante para eles...


    Farmácias de Serviço permanente (24 horas)
    Farmácia de Campanha
    Rua da Estação, 100-104
    4300-171 Campanhã
    Tel. 225189210
    PERMANENTE
    Farmácia do Pinheiro Manso
    Rua São João de Brito, 25-29
    4100-454 Ramalde
    Tel. 226172601
    PERMANENTE
    Farmácia Aliança
    Rua da Conceição, 2-18
    4050-213 Cedofeita
    Tel. 222073500

    ResponderEliminar
  2. @Natalio Santos
    Lolõlol
    Realmente é uma das imagens do jogo, a do miúdo a chorar de alegria a quando do empate! No 2-1 a realização mostra esse mesmo miúdo em festa abraçado ao pai(julgo eu) em festa! E isto é a festa do futebol no seu estado mais puro e o que a comunicação social devia defender pro futebol em Portugal! Não dar tempo de antena a anormais de claques ou a presidentes condenados por corrupção...enfim...

    ResponderEliminar
  3. Até o céu é azul!!!!2 de abril de 2010 às 14:56

    "...presidentes condenados por corrupção..." quem são?? eu só conheço 1, o Vale Azevedo e mais nenhum!

    Processos contra o PC...ARQUIVADOS TODOS!!!

    ResponderEliminar
  4. Por sermos todos Portugueses, tenho fé e quero acreditar que o Benfica irá ultrapassar o Liverpool. Vai ser difícil, mas possível. Difícil porque os ingleses, desta vez, só irão jogar CONTRA onze e COM onze.
    Quanto ao puto, imagem bela, mas como sempre história incompleta, porque o puto chora porque o pai o fodeu com um estalo por não estar quieto.

    ResponderEliminar