origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais frio, algumas considerações

Agora 14 horas após o jogo gostaria de dizer algumas coisas...
  1. Porque é que quando Roberto levou com a bola nas costas, não abandonamos o campo por falta de segurança? Imaginem a mesma imagem mas ao contrário e no estádio da Luz! E ainda protestavam o jogo e pediam interdição do estádio!
  2. Ainda estou à espera da surpresa que LFV disse que íriamos assistir se o autocarro fosse apedrejado!
  3. Criticamos tanto o Leiria, e afinal fizemos igual, aliás, fizemos pior, pois nem sequer marcamos golos...Deixamos um avançado de fora (Leiria deixou Carlão), colocamos Sidnei (o Leiria colocou 3 ou 4 sem minutos nas pernas) e em termos de atitude também estamos falados!
  4. Como é que entra uma galinha VIVA no campo, se a mim até a sande de frango (galinha morta!) me barram à entrada? Mas já descobri como aconteceu, e sim é a versão verdadeira vinda de dentro dos Super...Não vou revelar as minhas fontes como é óbvio. A galinha entrou no estádio de manhã, e esteve o dia todo na arrecadação da claque dos super dragays. Na hora de a soltar, o Macaco foi busca-la e entregou-a a um Stweard, aliás o mais incrível ainda, é que foi tudo conotado numa altura em que não há nenhuma câmara virada para aquele local, (só coincidências estranhas que ocorrem naquele antro) e o próprio Stweard a colocou no relvado e depois deu aquele festival de palhaçada atrás da dita galinha!
  5. Agora vamos a Angola...Teremos Luisão, Maxi, Carlos Martins e Saviola a titulares! Só vejo essa explicação para Saviola ontem não ter jogado!
  6. Por último. Por incrível que parece ainda vamos a tempo de sermos campeões! Temos é de ganhar os jogos todos que faltam, o mais difícil já passou, que era o dragão. O ano passado só lá perdemos e em Braga, e este ano o Braga está como todos vemos. O Porto tem de perder 11 pontos (vai a Braga, Alvalade, Marítimo, Luz, receber o Sporting, ir a Setúbal) se não os perder por aqui, são justos vencedores!

1 comentário:

  1. Aquilo que a época passada parecia uma organização ganhadora, afinal, deve ter sido sorte de principiante!
    INADMISSÍVEL termos ido àquele antro sem um plano de recurso de modo a por um lado evitar a cabazada e por outro mostrar ao mundo do desporto o que se gasta naquela etar.
    Esquece essas contas de ganhar ou não ganhar o campeonato porque os primeiros supostamente a fazerem essas contas, já deixaram de as fazer há umas jornadas atrás ou não iam ao dragay com aquela equipa.

    ResponderEliminar