origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 7 de novembro de 2010

Não sei que título dar a este post!

Jesus não quero acreditar mas:
1º Se sem Dí Maria e Ramires a equipa joga desta forma, sou levado a acreditar que não tiveste mérito nenhum no campeonato!
2º Porque viste 1,2,3 golos a aparecerem pelo lado esquerdo e não fizeste nada antes do intervalo?
3º Porque é que estás no Banco com essa postura que todos não te conhecemos?
4º Porque é que mexeste na equipa que estava a ganhar?
5º Aprendeste com AVB como segurar uma vantagem de 3-0 ao intervalo sem sofrer golos?
6º Afinal o árbitro esteve 5 estrelas,e  não sei se não há ali um penalty por mão de Sálvio dentro da área.
7º Afinal AVB até parece perceber de futebol, nem se notou a falta do Fernando!
8º Jesus não sabes que a melhor defesa é o ataque?
9º Que vais inventar para a próxima jornada sem Luisão, Maxi e Carlos Martins?
10º Luisão - Que te passou pela cabeça caralho?
11º Neste momento eu VHUGO aqui felicito o FCPORTO e todo o seu Staff pela conquista do campeonato 2010/2011.
12º JJ, não aprendeste com Liverpool?! Ou és burro ou comes palha...
13º Tou farto de avisar para as incongruências (inventar)tácticas do Benfica deste ano...hoje não foi diferente...
14º Afinal vamos fazer o que a Angola?!

10 comentários:

  1. 12º JJ, não aprendeste com Liverpool?! Ou és burro ou comes palha...
    13º Tou farto de avisar para as incongruências (inventar)tácticas do Benfica deste ano...hoje não foi diferente...
    14º Afinal vamos fazer o que a Angola?!

    ResponderEliminar
  2. O que vamos fazer a Angola?????

    JJ és tão catedrático que não percebes nada de futebol. Porra nós devemos aprender com os nossos erros. Porque razão é que ele nunca ganha fora do Estádio da Luz a grandes equipas????

    ResponderEliminar
  3. Estou ainda atordoado!
    Nem vou dizer o que me vai na alma porque seria muito duro para com JJ.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Calma, também estou indignado mas não será esta derrota que me fará entregar o campeonato à porkalhada.

    Que ficou mais difícil ficou, sem dúvida mas ainda faltam dois terços e muita água correrá debaixo da ponte.

    É nestes momentos que o Glorioso mais precisa de apoio e por minha parte (embora pouco) não faltará.

    Amanhã é outro dia.

    ResponderEliminar
  5. LFV vê muito longe. Como sabia que a liga estava perdida procurou o lucro (€). Não devemos criticar ninguém por isso. Para além disso Mantorras vai despedir-se do futebol na sua própria terra. Um acto simbólico importante. Quanto ao jogo de hoje pouco há a acrescentar ao que disseste. Mas só uma coisa, o que fizeram ao david Luiz? Quem é aquele tipo que joga de forma miserável? É mau de mais, e não é só de hoje!
    Cumps!

    ResponderEliminar
  6. Pois, muitos petro-dólares a rolar em Angola...

    ResponderEliminar
  7. Caro VHugo estou que estou, perdemos e perdemos bem, demos 3 de avança, quando li hj na imprensa que o David iria jogar à esquerda juro que não acreditei, pensei... porra o David à esqueda vai dar merda, e isso mesmo comentei quando vi a equipa.
    Custa-me imenso perder por coisas que saltam à vista... todos já perceberam que o David à esquerda é um erro e voltou a insistir-se no erro e depois uma equipa aos bonés.
    Só para terminar quem diz que a do Salvio é penalti ou é atrasado mental ou nunca jogou futebol na vida. Este tipo de lances so dá discusão neste campeonato de merda porque em outro campeonato nem azo daria para discusão já que o jogador ao colocar as mão à frente do corpo se limitou a proteger o mesmo, ou querem ver que a bola passaria pelo buraco do estomago?

    ResponderEliminar
  8. Este jogo dava para se fazer um manual de como um treinador não deve preparar um jogo, de como uma estrutura directiva não deve planear uma época e de como não se devem desculpar todos esses erros com a arbitragem. Sofremos hoje uma das derrotas mais pesadas e humilhantes da nossa história. Uma vergonha para um campeão nacional.

    Em relação ao jogo em si, todas as culpas vão para o Jesus. Ainda hoje ele continua convencido de que não foi por pôr o Sidnei a titular e o David Luiz à esquerda que perdeu em Liverpool, quando todos sabemos que foi, e o espelho disso é que hoje voltou a fazê-lo. Com os desastrosos resultados que vimos em ambas as ocasiões. Eu já sabia que ele ia fazer esta asneira desde ontem, na verdade. Será que o Jorge Jesus é incapaz de ver aquilo que toda a gente consegue ver? E a minha resposta é: o problema do Jorge Jesus este ano chama-se presunção, vaidade, até arrogância. Ganhou um campeonato e convenceu-se que era o maior do mundo, tal como o presidente e toda a estrutura. O José Veiga disse isto há 5 anos: no Benfica não se sabe ganhar. Ganha-se uma vez e fica-se de peito feito a achar-se que somos os maiores do mundo. E as coisas não são assim. No Porto, por exemplo, nada disto acontece. O presidente não o permite. Ele quer sempre ganhar, não fica um ano inteiro a pavonear-se pelo que ganhou no ano anterior nem pelo estádio que projectou há 7 anos. O que faz fora do clube é criminoso e deveria ser preso por isso, mas dentro do clube é um presidente a sério. Algo que no Benfica não aparece há muitos, muitos anos. Infelizmente.

    A derrota é justíssima, e agora, na véspera do jogo em casa com a Naval, vamos fazer uma digressão a Angola (mais uma ideia brilhante do nosso magnífico e grandioso presidente), de modo a termos a equipa toda rota para esse jogo. Enfim... Não há muito mais que se possa dizer. Com o campeonato entregue (hoje foi a total passagem de testemunho), resta-nos tentar ganhar as 2 taças para que possamos conquistar algo este ano e, já agora, marcar presença na Supertaça da próxima época. Na Liga dos Campeões, ficar-nos-emos pelos oitavos-de-final (chegar aos quartos já é pedir muito a esta equipa) e já será bom.

    ResponderEliminar
  9. Concordo a 200% com o post..

    Mas a pergunta o que vamos fazer a angola é simples de responder, vamos ganhar uns trocos para atacar o campeonato 2011/12 .

    Agora temos 3 titulos para conquistar e temos de apostar forte neles (Champions/Liga Europa, Taça e Taça da Liga)

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente esperei mais do Benfica neste jogo.Jorge Jesus teve grande culpa com a equipa que meteu,mas à que dar mérito a Villas Boas e ao FC Porto pois soube ocupar muito bem os espaços e não deixar o Benfica jogar.Luisão perdeu a cabeça neste jogo,também não é fácil estar a perder por 3-0 nos primeiros 30 minutos de um clássico.

    Parabéns ao Porto que foi sem dúvida superior e a continuar assim será um grande campeão e terá uma grande época mesmo.

    Abraço

    ResponderEliminar