origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O inevitavel aconteceu...

Depois sou eu que sou stressado e gosto de perseguir...

Pah, reúnam-se, falem, analisem o que está de errado a tempo de salvar a época...

Há quem faça plásticas no verão, o JJ deve ter feito um lobotomia, só pode.

O Vieira também só aparece para recolher os louros das vitórias, quando as coisas não correm bem nem vê-lo...

Voltando ao verão, será que praparamos bem esta época ou andamos embalados por propagandas de contratações e vendas milionárias, viagens(férias) do Vieira ao Brasil? A resposta fica ao critério de cada um...

Tou farto desta m****.

1 comentário:

  1. Neste jogo, ficou mais uma vez evidente algo para que tenho a chamado constante a atenção, ou seja, o Benfica apresenta-se em campo partido em dois, o quarteto defensivo e Javi Garcia e o os 5 que atacam, ou seja, o meio campo do Benfica esta completamente partido, há os que atacam e o Javi a defender, simplesmente porque mais ninguém ajuda em tarefas defensivas, tornando assim a equipa demasiado permeável, ao contrario da época passada em que o bloco funcionava, porque quer Amorim, quer Ramirez ajudavam muito em tarefas defensivas e do outro lado, Di Maria não só ajudava a defender, como flanqueava o jogo, dando profundidade e velocidade nas transições, ora se isso já não existe no Benfica, porque raio insistir num sistema de jogo sem jogadores para lhe darem asas? Julgo que a isso chama-se incapacidade de ver mais alem e Jesus, insiste naquilo que já todo o mundo viu não ser possível no plantel actual.

    ResponderEliminar