origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 7 de novembro de 2010

RIDICULO

Palavras para que?!

Da ultima vez que inventou em Liverpool foi o que foi...Porque raio hoje ia ser diferente?!

Sinceramente tou-me nas tintas para a direcção, hoje mais 2500 adeptos nossos lá a fazer o que?! Excepções?!

JJ, isto não é o FM! 

Sinceramente um gajo preocupa-se para que?!

O FCP não fez mais que a sua obrigação de vencer uma equipa que se recusou a ir jogar graças a um treinador cagão...União de Leiria?! Lembram-se?! 

Como diria o Queirós: Ide prá cona da vossa mãe!

PS: Não vi o jogo pois quando o VHugo me diz por SMS que o JJ ia inventar com o David Luiz a defesa esquerdo, Saviola no banco, Sidnei titular com 0m nas pernas disse logo que me recusava a ver o jogo, sou adepto mas NÃO SOU MASOQUISTA!

5 comentários:

  1. É inadmissível esta derrota, muito menos pelos números que foram. Espero que rolem cabeças, custe a quem custar. Não tenham dúvidas que o treinador é o maior responsável. Desde um época mal planeada até ao seu discurso oco e convencido, passando por opções técnicas muito duvidosas e contratações absurdamente milionárias e banais. Fomos humilhados, agredidos mais uma vez, com um grupo de comunicação social conivente e satisfeita com a situação.

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente, foi um pouco masoquista e assisti aqueles vintes minutos iniciais.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem isso amigo Anselmo...

    Mas pior mesmo é ouvir o JJ a dizer em conferencia de imprensa dizer k o David Luiz tem experiência no lugar de defesa esquerdo...A sério, isto para além de ridículo e miserável, agora até se goza com a nossa inteligência...

    ResponderEliminar
  4. Calma, também estou indignado mas não será esta derrota que me fará entregar o campeonato à porkalhada.

    Que ficou mais difícil ficou, sem dúvida mas ainda faltam dois terços e muita água correrá debaixo da ponte.

    É nestes momentos que o Glorioso mais precisa de apoio e por minha parte (embora pouco) não faltará.

    Amanhã é outro dia.

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo Joseph,
    eu tenho toda a calma do mundo mas não posso pactuar com a Burrice crónica do JJ nestes jogos...

    Com o facto de nos pedirem para boicotar os jogos fora e a direcção pede 2500 bilhetes pro Dragão...

    Foda-se, torna-se complicado defender posições k não têm forma de serem defendidas...

    Como eu ainda funciono com os neurónios todos e ao contrario dos adeptos deficientes mentais profundos k defendem o ridículo eu não consigo...

    Defender isto era tornar-me numa coisa tão má ou pior k os porkus de contumil...Isso nunca!!!

    ResponderEliminar