origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 6 de março de 2011

Só uma pergunta.

Amanhã farei uma abordagem melhor ao que se passou, mas...
Nós benfiquistas e eu em particular costumo acusar os nossos adversários de só olharem para o lado deles. Eu não sou assim e pergunto seriamente a todos os benfiquistas: sim é falta do Alan sobre o Javi, mas o espanhol no seguimento da um soco ou chapada ou la o que se quiser chamar, no peito do brasileiro e só por isso deve ser expulso e bem. Agora seria falta contra o Braga e não contra o Benfica. Amanhã contínuo...tenho a sensação que serei muito insultado...

6 comentários:

  1. Ò TOTO pertences a que tipo de manada???? a coisa esta a ficar Azul para os vossos lados ,depois do hoquei, vem o Braga, e a seguir vão os jogadores, o Jasus só vai mais lá para o fim, nessa altura as coisas vão se escrever na via
    láctea.hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo de Hóquei, mas o que é certo é que li num blogue que perdemos mas não fomos roubados. E mais há adeptos do SLB que começam a sonhar alto, mas alguém acreditava que nos iam deixar andar a lutar até ao fim? Mas vocês andam nisto há quantos anos? Não foi por acaso que o treinador dos andrades disse que só faltavam 3 vitórias...em 8 jornadas...e sim o Javi manda um soco no peito do alan e não estou a ficar azul! Deixem é de ser como eles e de olhar só pro que querem ver.

    ResponderEliminar
  3. FINALMENTE CONSEGUIRAM ARRUMAR COM O SL BENFICA:
    Valeu a pena a pressão sobre o Carlos Xistra durante a semana: Lance de fora-de-jogo mal assinalado que dá golo de Jara, Káká faz 4 faltas para amarelo e só leva um, o golo do Braga irregular quando a agressão do Javi é fora do campo e nunca podia ser falta contra o Benfica... enfim!!! Quanto ao hoquei, como é que foi? Uma dualidade de critérios gritante, árbitros com medo daquele público ignorante e ganhou quem tinha de ganhar!!!

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dIj_L9Qw1fY

    Com som em Inglês e tudo... que é para não pensares que fui eu que disse que ele nem toca no Alan

    ResponderEliminar
  5. VHugo desiludiste-me! Será que consegues mesmo ver um soco? Estás a alinhar na tese dos corruptos.
    Até o Coroado, que todos sabemos é um benfiquista assumido, diz que não há nada que justifique o teatro do Alan e a expulsão.
    Sei que és árbitro por isso diz-me se não existe um erro técnico do árbitro ao marcar a falta que dá o golo do empate do Braga.

    Abraço.

    ResponderEliminar