origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 17 de julho de 2011

Continuamos a brincar?

Para quê contratar mais um guarda redes ainda por cima que não me parece ser melhor do que dispensamos a semana passada? Senhor LFV, O BENFICA precisa de um ponta de lança e um defesa esquerdo e outro direito. Parece-me que de GR estamos falados...

7 comentários:

  1. No meu último post também coloco esse tipo de questões, não dá para perceber.

    ResponderEliminar
  2. MAIS SAKANAGEM

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. AFINAL EU ESTAVA ENGANADO...HIHIHIH

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, como vai essa recuperação? espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
    sinceramente, depois de Artur e Mika, não me parece que este seja o lugar mais carenciado da equipa.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. GRANDE PRÉMIO DE "MILITÂNCIA"

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Viva,
    Queria convidar este blog a participar neste passatempo:
    http://benficahd.blogspot.com/2011/08/passatempo-prognosticos.html
    Vou fazer o mesmo noutros blogs, penso que seria uma forma de unir toda a blogosfera benfiquista.

    ResponderEliminar