origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 13 de agosto de 2011

Grande começo

Estou muito triste com este arranque. Esperava mais da equipa que fez a segunda parte contra o Arsenal...
Não consigo encontrar um culpado para o desaire. Na baliza estamos conversados e descansados com Artur. A equipa já devia saber que não podemos deixar o Laionel rematar à baliza. Perdemos 2 pontos infantilmente, na próxima jornada não pensemos que será mais fácil. O Feirense está melhor que este Gil. É aqui que se perdem campeonatos.

1 comentário:

  1. Este é um jogo para a equipa analisar muito bem e para não esquecer, pois uma equipa como o Benfica, não pode em caso algum, frente a um adversário deste nível, deixar fugir um jogo que estava ganho e isso é preocupante.
    Para os que só gostam de jogadores que corram muito e que são críticos ferozes de Cardozo, aqui está a resposta, com metade das bolas que teve Jara, o Tacuara espetaria uma lá dentro, porque gostem ou não ele é goleador e o resto são balelas.
    Alguém está a ver o Porto a desperdiçar uma vantagem de 2 golos? Eu não.
    Contudo, esta é só a 1ª jornada e a equipa tem de se unir e tomar consciência que isto não pode acontecer e partir para a luta pelo título com mais actos e menos palavras, porque tem valor para ser muito digna nessa luta.

    ResponderEliminar