origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que falta faz o glorioso jogar no relvado.

Eis o que acontece quando o glorioso está tanto tempo sem jogar... Agora é o Eduardo que está desiludido por não jogar? Em primeiro lugar, até ouvir da boca do guarda-redes estas palavras, eu não acredito. Qualquer jogador que vem pro glorioso tem de ter a noção que o lugar não está garantido, e Artur tem aproveitado da melhor forma as oportunidades que o treinador lhe tem dado. Pode ser que Eduardo jogue com o Portimonense, mas no futebol é tudo uma questão de sorte. Não será fácil para o português. Se o ano passado Roberto defendeu como se viu nas primeiras jornadas e continuou na baliza, imaginem como será com Artur que tem estado bem melhor que o Roberto do ano passado. Mas seja como for, não se pode ver o SLB em primeiro que há logo toneladas de jogadores a sair e a entrar...só ainda não percebi como ainda não inventaram o D'jalo no Benfica após o sporting ter recusado o regresso da jovem promessa da academia verde e branca!

3 comentários:

  1. No caso do eduardo, até acho normal que ele possa efectivamente querer sair para jogar, pois tem ambições na selecção.
    Contudo, o facto de ter essa vontade, não quer dizer que haja ali qualquer indisciplina, desde que a sua vontade seja colocada a quem de direito e fundamente as suas razões acho natural.

    ResponderEliminar
  2. AFINAL, QUEM É O NAUSEABUNDO LUIS BELEZA?

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Caro SAKANA, para a tua pergunta tens sempre o google ou a wikipédia para descobrir, uma vez que esse nome não foi referênciado em nenhum post meu. Obrigado.

    ResponderEliminar