origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Taça de Portugal (eu quero ir ao Jamor)!

Vai começar a prova mais emblemática do futebol português, mas que ultimamente parece esquecida pelo nosso clube. Eu já ando a tentar ir ver um jogo ao Jamor há algum tempo, mas ou por desempenho menos bom dos jogadores,por burrice de treinadores ou por falta de sorte, não tem sido possível.
O facto de irmos a Portimão não é motivo de festa. Eu conheço bem a segunda liga (onde milita o clube da minha terra - trofense) e lá não há equipas favoritas a nada. Todos lutam cada jogo como se fosse o último. E nos jogos em casa jogam à defesa que até mete dó. Cuidado aos contra ataques algarvios. Jesus não desperdíces a oportunidade de estar na final de uma prova nacional onde ainda não venceste com o glorioso.
Agora a provocação: o meu onze para o jogo
gr-artur,de-rubem amorim,dd-ruben amorim, dc-ruben amorim, dc-ruben amorim, mc-ruben amorim, mc-ruben amorim, md-ruben amorim, me-ruben amorim, av- ruben amorim, av-ruben amorim...

1 comentário: