origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 15 de outubro de 2011

Sem surpresas

Após os jogos deste sábado podemos observar que nesta taça de Portugal não há grandes surpresas. Apenas o Gil Vicente foi eliminado pelo Torreense em Torres Vedras por 1-0. O Braga foi a Sintra vencer o 1o Dezembro por 3-1 o Porto com uma vitória mais que natural que com cerca de 12 remates dignos desse nome, marcaram 8 golos a uma equipa da terceira divisão é certo. Já o Sporting precisou de um penalt justo para abrir a defesa famalicense e com o Holandês a provar que é um grande candidato a avançado da época.
Quanto ao nosso Benfica um jogo difícil e esforçado mas tambem perante a equipa mais difícil que saiu no sorteio aos 3 grandes.
Vem agora as provas europeias. Felicidades às equipas portuguesas. Entre elas o APOEL do chipre que joga quase com mais portugueses no onze do que porto, benfica e sporting juntos...

2 comentários:

  1. O ultimonense terá sido a equipa mais difícil porque logo à partida estacionou a frota da carris na grande área e arredores.
    Vai-se o ambiente de "taça" e a qualidade do jogo!

    ResponderEliminar