origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bem Hajam. Benfica só há um

É o Benfica do Povo e para o povo.
Sempre preocupados com as tragédias do outros, criamos a fundação Benfica, ajudamos o Haiti, a Madeira e fazemos jogos contra a fome no mundo...

Quanto ao futebol de ontem só estranho ter visto jogadores como Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Fernando Mendes e Ronaldo Fenómeno...e não terem convidado o Baía...Algo de estranho se passou mesmo com ele...E depois o Scolari é que era o burro. O Figo lá saberá o que se passa. Gostei imenso de ver Rui Costa e Figo na mesma equipa novamente. Só isso valeriam os meus 10€ caso eu tivesse ido ver o jogo.

Acho que em Dezembro com a paragem do campeonato, que se poderia fazer um jogo em que as entradas do público seriam apenas com por exemplo 3 alimentos, ou peças de roupa, para distribuir pelos mais necessitados de Lisboa, os em abrigo mesmo. Pensem nisto. Será um jogo que encherá sempre a Luz, pois basta uma das equipas ser o nosso Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário