origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um mês depois...

Após este post, apareceu nos comentários alguém a criticar-me por escolher meter o Ola John na equipa B, ao qual respondi nos comentários o porque da decisão...Um mês depois, não vejo ainda nos jogos já efectuados o porque de se ter gasto tanto dinheiro com um jogador destes. E estamos em crise. Para quem me criticou que dizia que era um craque...Craque que é craque ao fim deste tempo já se deveria ter visto fazer várias coisas e a ser consistente nas suas exibições, coisa que acho que não tem acontecido.

Nélson Oliveira e Roderick, jogadores que eu há um mês deixaria na equipa principal, fora agora emprestados ao Corunha. Só espero que ao empresta-los para lá, que não os deixem ao abandono. Sigam todos os seus jogos, pois só assim podem analisar as suas evoluções.

A nível de jogos, tenho gostado do que tenho visto, é certo que não vi ainda nenhum jogo a fundo, mas para início de época não está mal, com Rodrigo Mora e Enzo Perez a quererem confundir Jesus agora, o que é bom em certo aspecto.

Quanto aos resultados, é o menos importante nesta altura.

É preciso continuar a carregar baterias pois o campeonato promete ser duro a todos os níveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário