origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

1ª Jornada castigos...fez-se justiça

Após o clamoroso erro de expulsar Douglão, a Liga fez o que eu defendi mal vi o lance na Tv, tinha que se despenalizar o jogador brasileiro. Devia-se agora era meter o Soares Dias na jarra durante 3 ou 4 semanas, por não ter expulso Alan antes do intervalo e por ter sancionado falta e aplicado cartão amarelo a Cardozo, quando não vejo sequer contacto entre os dois, anulando assim o golo da vitória ao Benfica. Mas eu já tinha avisado que iríamos jogar contra 14 ou 15 todos os jogos!

Em relação a castigos, a direcção do clube devia penalizar o treinador por cada ponto perdido por erros do mesmo! Como por exemplo: Meter Melga a defesa esquerdo, depois de ter Carole na equipa B ou Luís Martins, se é para dar tempo, que se dê aos novos e aos que já sabem o que fazer nessa posição. Por cada ponto, retirava-se 10% do salário...É justo, 3  derrotas num mês daria 90% do salário por exemplo, e assim se mostrava que com o Benfica não se brinca, mas isto sou eu a dizer que sou sócio e pago as cotas a horas e que amo o clube impreterivelmente. E sim o amor não é só dizer bem, é também saber dizer não e mostrar o que anda errado. 4 ou 5 derrotas num mês era possível pois com os jogos da champions...mas treinador que perca 5 jogos no SLB só tem é de pagar o que vai acima do castigo, ou seja 150%, teria não receber esse mês, pagar ao clube meio mês por erros cometidos e ser despedido com justa causa e indemnizar o clube até ao fim do contrato. 
Isto não se aplica ao só Jesus...Seria uma regra a instituir dentro da SAD e do Clube!

Pode ser que alguém leia o meu blogue...

Sem comentários:

Enviar um comentário