origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CNB 2ª Jornada

Está aberta a 2 Jornada do passatempo. Jogamos fora. Esqueci-me de aproveitar o tempo que o adversário deixou antes de por a sua equipa...Ele ficou com Claúdio do Gil Vicente, Claudemir do Nacional e Cardozo do Benfica, jogadores que eu iria colocar na minha equipa se ele não os escolhesse primeiro.
Então a equipa que escolhi é a seguinte:

Jornada 2
G  - Artur Moraes - Benfica
D1 - Steven Vitória - Estoril
D2 - João Guilherme - Marítimo
D3 - Nicolás Otamendi - FC Porto
D4 - Ezequiel Garay - Benfica
M1 - Javier Balboa - Beira-Mar
M2 - Fábio Espinho - Moreirense Lucho González FC Porto
M3 - Sálvio - Benfica
M4 - Hugo Viana - Braga
A1 - Jackson Martínez - FC Porto James Rodriguez FC Porto
A2 - Edinho - Académica

Se acham que tem aqui algum jogador que não marcará golo e têm um palpite melhor para essa posição, façam essa sugestão na caixa de comentários, até sexta feira.


3 comentários:

  1. Troca o Otamendi pelo Luisão e o Martinez pelo James Rodrigues, ou o Wolfscoiso!

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  2. Amigo artnis, o Luisão já está escolhido pela equipa da casa. A outra troca vou fazê-la, concordo com ela realmente.

    ResponderEliminar
  3. Caro Artnis, para já estou a gnahr 3-0, mas amanha o meu adversário tem muitos jogadores do Benfica...Aceitei a tua sugestão, e deu azar. tivesse eu o martinez e estaria a ganhar 4-0 e não só 3. O VP também lembrou-se de deixar o rames no banco...

    ResponderEliminar