origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ainda a liga dos campeões

Bem, o porto tem o 2º classificado do campeonato ucraniano, o 2ºclassificado do campeonato francês extremamente reforçado, e o campeão croata, e sendo o Porto o campeão português...

O Glorioso tem o 2º classificado do campeonato espanhol, o campeão escocês e o 2º classificado do campeonato russo. Sendo que fomos o 2º classificado do campeonato português.

O Braga além de ter ficado em 3º no campeonato português, tem o 2º classificado do campeonato inglês, o campeão Turco e o campeão Romeno.

Posto isto o Braga parece ser a equipa que terá mais desequilíbrio nos jogos com base nas classificações dos adversários nos seus campeonatos caseiros.
Benfica e Porto têm a mesma chance de passarem. Nós temos o Barcelona, mas o Porto tem um PSG reforçado com Ibrahimovic, e que conta também com Kevin Gameiro, Lavezzi, Thiago Motta, Pastore, entre outros. prometem-se jogos interessantes de se seguir este ano! Na França a equipa azul deverá ter um apoio incondicional dos nossos emigrantes. Já o Benfica com a viagem à Catalunha e à Escócia, pode sempre levar mais uns quantos adeptos. Já a viagem à Rússia, será a parte pior assim como o Porto a jogar em Kiev.
O Braga tem de ir à Inglaterra, também temos por lá muitos emigrantes. E depois terá 2 viagens compridas ao Leste Europeu...

O nosso calendário:
Teremos de entrar concentrados, pois jogar no terreno do Celtic...para podermos terminar em Camp Nou já apurados, para irmos lá jogar desinibidos e vencer os espanhóis.

Celtic – Benfica (Quarta-feira, dia 19 de Setembro)
Benfica – Barcelona (Terça-feira, dia 2 de Outubro)
Spartak Moscovo – Benfica (Terça-feira, dia 23 de Outubro)
Benfica – Spartak Moscovo (Quarta-feira, dia 7 de Novembro)
Benfica – Celtic (Terça-feira, dia 20 de Novembro)
Barcelona – Benfica (Quarta-feira, dia 5 de Dezembro)

2 comentários:

  1. Tens razão...Andei a época inteira a ver se eles eram campeões...vou já corrigir isso.

    ResponderEliminar