origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Após jogarem os candidatos...


...Umas ligeiras considerações. 
Sábado fiquei completamente de rastos. Ontem lá se me aliviou o stresse. Agora espero que Jesus tenha aprendido com o erro, pois situações destas certamente não se vão repetir (que da corruptlândia não vão deixar). E que aprenda já isto: Em Guimarães vamos levar a dose de autocarro (pareciam daqueles ingleses) que ontem levaram os lagartos e em Barcelos a mesma agressividade que levaram os corruptos, sendo que nessa altura se houver penaltys contra nós, eles serão assinalados.

(Entretanto e à parte disto, digo que sem tentar insultar o Holandês central dos lagartos, vou tratá-lo aqui no blogue como Bolo de Arroz, pelo menos não escrevo erros ao enunciá-lo.)

Bem, os 4 primeiros da época passada empataram todos, dando a sensação que o campeonato ainda não começou. Nada disso. Em primeiro lugar, apesar de todos terem empatado, só os vermelhos marcaram golos o que demonstra para nós melhor produção atacante, pois a nossa equipa marcou 3 golos. Em segundo lugar e mau para nós, fomos a única equipa a empatar em casa, pois os outros ditos 3 candidatos, empataram fora e fomos a única a marcar um auto-golo. Se bem que nós defrontamos um candidato ao título assumido e não o 5º classificado do anterior campeonato, nem o 8º classificado (aí está o que acontece quando os corruptos defrontam equipas do nosso campeonato que não são treinadas por pessoas que já estiveram intimamente ligadas a eles(pois Paulo Alves saiu aquando Júnior)).

O ano passado empatamos em Barcelos na primeira jornada e não fomos campeões, espero que aconteça  o mesmo à equipa corrupta. Nas duas últimas vezes que os corruptos entraram no campeonato sem ganhar na primeira jornada, o Benfica foi campeão. Espero que se volte a repetir.

O José Peseiro diz que não se quer desculpar com arbitragens, mas vai dizendo que no primeiro golo do Benfica o Cardozo joga a bola com a mão. Ora para jogar a bola, subentende-se intenção. Ali, a bola bateu-lhe no braço que até tem a mão a apoiar-se no chão, o jogador está em queda e a bola vem de um ressalto. Já agora e ainda em relação à arbitragem, o Douglão foi mal expulso sim senhor (espero que seja despenalizado, pois se algum dia nos acontecer o mesmo é o que vou pedir também), mas o Alan vinha para a rua antes do intervalo. Para não falar do golo anulado ao Cardozo, mesmo sem a repetição ser conclusiva.

Mais, como é possível termos defesas esquerdos de raiz na equipa B e não termos nenhum na equipa A?...Se apostar no Carole, certamente não terá que lhe ensinar tudo do zero como tem que fazer ao Melga. E mais, o tempo que vai perder a adaptar bem o Melga,  poderia fazê-lo também com o Carole, mas enfim, prefere queimar um bocadinho o Melga, que se fazer???Despedi-lo como já vi vários bloguers a dizer? Eu não o digo, pois nem sequer consigo sugerir alguém nesta altura para fazer melhor trabalho que ele e que esteja disponível. Humberto Coelho? Não me parece, mas tem que ser alguém que perceba de futebol realmente, saiba gerir o balneário e ter o Benfica no coração (sim eu sei que o Mourinho está no Real)...

Sem comentários:

Enviar um comentário