origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CNB 1ª jornada

Ao fim da primeira jornada para já posso dizer que vencemos 2-1 com os nossos golos a serem apontados por Steven Vitória do Estoril e Claudemir do Nacional. O adversário marcou por Cardozo. Como já repararam os 3 golos do jogo foram marcados através de penaltys. Houve alterações por parte de ambos os treinadores nas últimas horas antes de começar a jornada. Assim eu retirei Cardozo e coloquei Wolfswinkel. Ou seja se não mexesse teria marcado 3 golos. O adversário retirou Sálvio e colocou Nildo do Beira-Mar e retirou Hulk e colocou Rondón. Jogou com Cardozo porque eu o retirei da minha equipa. Se não tivéssemos mexido na equipa e jogado com as escolhas iniciais provavelmente eu teria ganho 3-1 pois teria Steven Vitória, Claudemir e Cardozo e o adversário teria Sálvio. Podem dizer-me que ele teria que ter outro se eu tivesse o Cardozo, é verdade, mas depois de vista a jornada, teria de ter um tiro fantástico, pois poucos avançados marcaram golos esta jornada e ainda por cima os que marcaram foram jogadores de equipas que lutam para não descer. Logo dificilmente serão escolhidos habitualmente.
Mas depois de vencer a primeira jornada em casa, temos de vencer a segunda jornada fora.

Abaixo a classificação após a primeira jornada. Vamos em segundo. O objectivo é ficar nos primeiros 8 ao fim da primeira volta do campeonato para passar directamente à segunda volta, caso contrário terei que abrir novamente os cordões à bolsa e vencer o Leilão de nova vaga. Então e para já temos 2 pontos de vantagem sobre o 8º classificado e cada jogo tem uma quantia monetária para o vencedor da partida. O nosso jogo valia 86 cêntimos esta semana. E essa quantia passou para a minha conta. A minha vaga custou 16 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário