origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Informação Rasca

Não me lembro do nome do homem em questão, talvez seja este (Paulo José Martins), mas para trabalhar num canal que os meus pais pagam (na conta da luz), ele deveria ter mais um bocadinho de inteligência...
Ora cá vai...
Os canoístas Emanuel/Pimenta conquistaram hoje a medalha de prata nos JO Londres 2012.
Os portugueses ficaram à distância de 0,053s do primeiro classificado. Durante a hora seguinte sempre que o famigerado jornalista falava no assunto dizia: "os canoístas portugueses ficaram a 53 centésimos das medalha de ouro." Ora aqui está um erro grave. A distância a que ficaram os portugueses da medalha de Ouro foi de 53 milésimos ou 5 centésimos ou meio décimo de segundo...Não sei se é por eu ser professor, mas este tipo de erros, dão-me cabo da cabeça ainda por cima quando se cometem perante uma nação inteira! 

Já na abertura dos Jogos aquando do desfile dos atletas, aquando da aparição da comitiva norte americana, os comentadores da altura disseram algo parecido com: "e Phelps e Torpe, dois americanos com os olhos nas medalhas" Ora eu estou com Leucemia, estive internado no IPO 1 ano. Alguém me sabe dizer se o Ian Torpe se naturalizou americano neste espaço de tempo? E é assim que vai indo a informação generalista do nosso desporto em Portugal...Realmente para termos este tipo de comentários, fizeram bem em não comprar nenhum jogo do campeonato de futebol, menos hora e meia por semana a ouvir barbaridades e bacoradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário