origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quel tal a ideia?

O grego katsouranis está sem clube, e segundo era possível no ano passado, poderia contratar-se jogadores desempregados e inscrevê-los mesmo fora do período de transferências. É certo que o jogador tem 33 anos, mas enquanto Matic ganhava mais experiência na equipa o Grego era o melhor jogador agora para substituir Javi, e provas dadas no SLB ele tem.

Aliás isto faz-me lembrar quando ele saiu. Foi o fim do mundo para alguns adeptos porque não íamos encontrar ninguém como ele para aquele lugar...Até que apareceu Javi. Pois agora que Javi saiu vai aparecer outro. Confiança, quem sabe se o Katsouranis não tapa a falha enquanto não aprece um jovem (24-25 anos) para substituir o Javi.

6 comentários:

  1. Então e os jovens da B, já estão esquecidos? Que coerência!

    ResponderEliminar
  2. Digo isto amigo, pois era uma entrada a custo zero e é um post para os que só acreditam em estrangeiros e não dão tempo aos que formamos no Seixal. é óbvio que partilho da tua opinião de que na equipa B temos excelentes soluções.
    mas esta era uma solução bem mais fiável do que qualquer sul americano, se me faço entender...

    ResponderEliminar
  3. Mas anda tudo a dizer que temos jogadores a mais no centro e na frente... Iria tirar o lugar a quem? Com 33-34 anos? Temos de apostar nos miúdos que já estão nos A: André Almeida e André Gomes. Não precisamos de ir buscar ninguém. A não ser o Messi! lol



    ResponderEliminar
  4. Agora que está com 33 anos só se fosse para central. Aliás, Katsouranis nem devia ter sido médio. Matic só faz mais 4 km que o Katsouranis por jogo, e foi dos mais esclarecidos contra o Barça. De certeza que ainda preferem refugo ao Matic?

    ResponderEliminar
  5. Amigo Vítor Hugo, é um excelente jogador e mostrou no EURO-2012 pela selecção grega que não desaprendeu.
    Não sabia que ele estava desempregado.
    Só não concordo quando dizes que ele podia jogar até encontrarmos substituto para o Javi porque já temos o Matic que tem feito bons jogos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Pois é Manuel, e paciência para os adeptos esperarem por resultados que a experiência do grego já provou ter. Foi apenas nessa perspectiva que dei a ideia, pois sou a favor de se usar a formação!Caso contrário, que está a fazer aquele império no Seixal?
    71460_5/8, amigo, não tinha a nossa dessa estatística.Aliás tenho apenas acompanhado o SLB pela rádio, pois tem jogado a horas ou que estou a dar treino ou ultimamente estou em jantares onde a TV não dá o SLB apesar de ter Sporttv.
    Manuel Oliveira, eu soube que estava porque ouvi na Bola Branca de 4ª feira.Eu disse substituto,Pois os adeptos querem resultados imediatos e o grego já os deu. e cheira-me que andam aí alguns milhares à espera de um auto-golo do Sérvio para o crucificarem! Enfim. Mas estou a gostar que esta ideia tenha sido razão para termos esta conversa educada entre nós que gostamos e amamos este clube.

    ResponderEliminar