origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bocas do Norte

E não é que agora Pc veio falar sobre o facto da selecção jogar no Gabão...Tudo porque tem jogadores da equipa dele lá enfiados. Se não os tivesse, não diria nada certamente, mas provavelmente iria reclamar do seleccionador não convocar nenhum jogador do clube azul...Mais coisas, fala de Moutinho e o outro que não me lembro de momento, mas Jackson e James também foram jogar à América do Norte e por acaso até chegam mais tarde que Moutinho, e não reclamou desses 2! 
Posteriormente o treinador Vítor, diz que a FIFA devia ter cuidado ao marcar estes jogos...Eu digo mais! A culpa é dos clubes que sabem antecipadamente as datas da FIFA e aprovam as datas do campeonato e da taça! Mas também sei que eles reclamam pois vão jogar fora e logo no Nacional que costuma apresentar dificuldades à equipa nortenha. 
O Sc Braga também ficou sem 6! jogadores do seu plantel e não vi o seu presidente a reclamar...Será por jogar fora, mas este em Pampilhosa?

São mais contos e ditos do nosso futebolzinho...

3 comentários:

  1. Enfim!

    O costume para não estranharmos as pantominas presidenciais no clube do Bº do Aleixo.

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  2. A resposta de Paulo Bento foi sublime.

    ResponderEliminar
  3. Não a ouvi amigo Jotas, onde posso ver?

    Um abraço

    ResponderEliminar