origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ele está de volta...

O Capitão está de volta...quer dizer, Luisão está de volta. Sem ele não ficamos sem capitão, pois ainda no Domingo em Vila do Conde, Cardozo andava com a braçadeira e no sábado 3-11-2012 Maxi fazia o mesmo. Mais sem o Central Luisão e com Jardel no seu lugar apenas perdemos 2 jogos. Jogos esses que desconfio que mesmo com o Luisão os perderíamos na mesma (Barcelona em casa e Spartak  fora) e empatamos em Coimbra 2-2, resultado que com Luisão certamente poderia ter sido o mesmo, pois o sistema encarregaría-se de fazer com que deixássemos pontos em Coimbra. 
Isto tudo para perguntar se será justo encostar Jardel para meter Luisão? Luisão também tem as suas falhas...Não estou com isto a dizer que devemos esperar que Jardel falhe para Luisão jogar, mas aqui está um pau de 2 bicos para Jesus afiar. Pois Jardel por mim, tem agarrado bem a oportunidade surgida...

Sem comentários:

Enviar um comentário