origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jogo difícil




11-Novembro de 2012
O nosso Benfica deslocou-se a Vila do Conde ao estádio dos Arcos e conseguiu arrancar uma vitória a ferros, valeu-nos Lima e Artur. Lá estive eu, (algo inédito na minha vida, ver o SLB ao vivo em duas jornadas seguidas) a apoiar o clube. Pena não ter estado lá mais pessoas, mas também com bilhetes a 20€ para o frio da Vila...
Ola Jonh está a começar a dar-me chapadas de luvas brancas. Eu que tanto duvidei dele na pré-época. Para ser alguém que com o tempo poderá suplantar o próprio Gaitán...Deixo agora algumas fotos do jogo tiradas por mim de um dos camarotes.


Sem comentários:

Enviar um comentário