origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Será um erro gravíssimo

Trocar Saviola por Eliseu será um erro crasso. Se acham que o Eliseu tem mesmo capacidades de chegar cá e ser titular indiscutível e que vai fazer grandes exibições, então paguem o preço justo pelo homem, mas não o troquem por alguém com o valor do Saviola, que embora a decair de forma com o passar dos anos, nos deu grande ajuda na conquista de 2009/2010. E mais, é preciso alguém no balneário e no ataque da equipa com experiência internacional e quanto mais não seja para ensinar o que já aprendeu por esses campos fora.
Cardozo é o jogador que marca golos, mas é preciso alguém como Saviola sem dúvida nenhuma. O Jesus está a armar um grande buraco para se enterrar sozinho. Tenho um colega treinador que é adepto benfiquista que se farta de dizer que Jesus não chega a Novembro...com estas atitudes é bem capaz de isso acontecer, mas e quem há para ocupar o lugar do treinador?

2 comentários:

  1. Pior é que ele não se enterra sozinho, leva o Benfica atrás e será mais um ano sem ganhar nada.

    ResponderEliminar
  2. O Saviola está em declínio. De ano para a ano, ele tem rendido cada vez menos. Se ele ainda auferisse um salário razoável, ainda podia ficar... Mas não é o que acontece. Rodrigo já faz a posição dele facilmente...
    Eu acho que Eliseu não é grande coisa. Pronto é um extremo puro que foi adaptado a lateral há 2/3 anos e está habituado a fazer toda a ala esquerda. Sabe apoiar no ataque, mas não oferece muitas garantias a defender... Mas é sempre mais uma opção para uma posição carenciada...

    ResponderEliminar